quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resultado da Promoção iPark Dia do Mágico


A grande vencedora da promoção foi a participante Hebaldania Siebra. Parabéns, amiga do iPark! Sua resposta foi a mais votada e garantiu um par de ingressos para o espetáculo Le Cirque.

Estaremos enviando as instruções para a retirada do prêmio através da nossa fan page https://www.facebook.com/iParkComplexoTuristico





Acompanhem nossa comunicação e fiquem atentos às novas promoções e notícias do seu parque de aventuras! ;)



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO DIA DO MÁGICO - 31 DE JANEIRO


Respeitado público, o iPark orgulhosamente apresenta mais um espetáculo de promoção, especialmente feita para os nossos amigos do iPark. 

Responda a frase: "Qual mágica você faria para tornar o mundo melhor?",  envie seus dados por inbox através da nossa página no facebook (https://www.facebook.com/iParkComplexoTuristico), e, compartilhe com seus amigos e conhecidos. A resposta mais curtida e compartilhada ganha um espetáculo de prêmio. 

Consulte o regulamento abaixo e Boa Sorte!





sábado, 19 de janeiro de 2013

Férias com Aventura e Diversão na Natureza


FINAL DE SEMANA COM GOSTO DE FÉRIAS NO iPARK




O ano começa abrindo a temporada de férias para muitas pessoas, principalmente para os estudantes. Muitas opções de lazer são oferecidas para a diversão e alegria de todos.

Algumas pessoas não viajem e ficam com a sensação de tédio ou de não ter o que fazer mesmo. Então decidimos dar algumas dicas para nossos amigos de como curtir o máximo seu tempo livre.

Para quem curte aventura tem os parque temáticos que oferecem uma vasta opção de brincadeiras a exemplo do iPark Complexo Turístico que conta com mais de 20 atividades além do museu cultural aberto para seus visitantes. Não se esqueçam que além de atividades individuais também tem jogos estratégicos e super divertidos como o Paint Ball. Para aqueles que têm sentido muito incomodado com o calor que anda fazendo o parque oferece banho de açude, a atração 2D Cable, Banana Boat, Caiaque, Stand Up Paddle e muito mais.

No mês de janeiro curta as suas férias ou finais de semana com o iPark  e tenha histórias de aventuras e diversão para contar para os amigos. Afinal férias sem histórias não são férias, não é mesmo?! 

E para você que não está gozando das férias, não tem problema. Faça do seu final de semana um período de férias com a família. Venha curtir com sua família e amigos momentos únicos de emoção, aventura e diversão. Maiores informações através do nosso site www.ipark.tur.br.





quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO DO iPARK NO FOURSQUARE 





No mês de janeiro curta as suas férias com o iPark e tenha histórias de aventura e diversão para contar para seus amigos. Afinal férias sem histórias não são férias.

Especialmente neste mês de janeiro os visitantes que fizerem o check-in no iPark pelo Foursquare desbloquearão uma oferta especialmente feita sem sorteios. Abaixo ensinamos como usar o Foursquare de uma forma bem simples para entendimento. 



Fique sempre atento para outras surpresas que surgirão garantindo a alegria de todos os nossos amigos do iPark. Desejamos a todos um ótimo período de férias e muitas boas lembranças !