quinta-feira, 6 de março de 2014

iPark promove uma série de shows covers infantis em 2014


A programação do iPark Complexo Turístico para 2014 compreende um total de 13 shows covers  com personagens infantis. Realizadas sempre às 15h30min, no palco armado na área do engenho, ao lado do iClubinho e do lago do pedalinho (Campo de Lazer), as apresentações do grupo de teatro Pakaraka também contam com a alegria do iKinho, o mascote do parque, e a turma de animação do iPark, todos de braços abertos para tornar o dia de lazer da criançada um momento inesquecível.

Domingo, dia 9 de março, será a vez do "Show da Galinha", um dos maiores sucessos entre a garotada. Em maio acontecem dois espetáculos: dia 4 "A Casa do Mickey", dia 18 "A Turma do Pernalonga". No mês de junho o encontro será com a "Turma do Toy Story", dia 8, e "Monster Hight", dia 22.

Os shows programados para o segundo semestre no iPark também reservam uma série de surpresas. Dia 14 de setembro a alegria fica por conta da "Turma dos Super Heróis", euquanto dia 28 haverá a "Turma do Toy Story". Em outubro, mês das crianças, serão dois shows: dia 11, a "Turma do Mickey" e dia 12, a "Turma do Backyardigan". No dia 23 de novembro o show cover será da "Turma do Madagascar". Dezembro começa com o show "O Natal do Backyardigan", dia 7, enquanto dia 21 a grande atração será o show com o "Mágico Goldini".


iClubinho

Com mais de 30 atividades de lazer, diversão e aventura ao ar livre, o iPark conta com atrações lúdicas até as mais radicais, distribuídas em três áreas: Campo de Lazer, Campo Tático e Campo de Aventura. O iPark está localizado em Maranguape, a apenas 30 quilômetros do Centro de Fortaleza.
Para as crianças menores de 8 (oito) anos, o iPark também oferece um novo espaço de recreação: o iClubinho. Localizado no Campo de Lazer, próximo ao lago do pedalinho, com 120 metros quadrados de área coberta (totalmente climatizada), o iClubinho tem vários espaços temáticos, com carrinhos, bonecos, livros, brinquedos pedagógicos e jogos eletrônicos. Para que as brincadeiras aconteçam em um ambiente de completa segurança e comodidade, o espaço dispõe de uma área reservada para o descanso dos pequenos, além de um fraldário e banheiro adaptado a essa faixa etária, tudo sob a supervisão dos monitores treinados.

O iPark Complexo Turístico está localizado em Maranguape, a 30 km do Centro de Fortaleza.
Mais informações: (85) 3341.0407 ou acesse www.ipark.tur.br.

Ingressos
Entrada: R$ 28,00 (inteira) e R$ 14,00 (meia)
Horário: 15h30min
Local: Engenho desativado do iPark
Endereço: Sítio Ypióca, em Maranguape, região Metropolitana de Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 3341.0407 ou www.ipark.tur.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário