sexta-feira, 28 de março de 2014

Muro de escalada do iPark é atração em São Paulo - 20ª edição do Workshop & Travel Show CVC

O iPark Complexo Turístico, maior parque de aventura da região, foi destaque na maior feita de turismo do Brasil, a 20ª edição do Workshop & Travel Show CVC, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante dois dias (19 e 20 de março) os visitantes puderam experimentar um pouco da aventura proporcionada pelo parque no muro de escalada armado no estande próprio da empresa (16 m²) do Grupo Telles. O evento marca uma nova e promissora fase, uma vez que o iPark passa a contar com a distribuição de vendas pela maior operadora de lazer do Brasil.

Além de sua equipe de consultores, a equipe de animação do iPark - liderada pelo mascote, iKinho, e o Cangaceiro - levaram até São Paulo um pouco do ambiente de aventura, lazer e cultura proporcionados pelo parque, localizada em Maranguape a 30 quilometro do Centro de Fortaleza. É neste local que o visitante pode desfrutar das mais 30 de atrações de ar livre, desde das mais lucidas até as mais radicais, divididas em 3 campos: o Campo de Lazer, o Campo de Aventura e o Campo Tático. 

Durante o Workshop & Travel Show CVC, as atrações turísticas do Ceará foram representadas por um estante próprio do Governo do Estado, além de outras 19 empresas do segmento. Ocupando uma área total de 20 mil metros quadrados, o workshop reuniu expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e pousadas, assim como companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, fornecedores, locadoras, órgãos de turismo e parques temáticos, a exemplo do iPark Complexo Turístico. Para comemorar os 20 anos da iniciativa e mostrar as tendências para as temporadas 2014 e 2015, a CVC promoveu uma extensa programação de cursos e palestras com o tema "Construindo juntos o futuro".





Nenhum comentário:

Postar um comentário