quinta-feira, 31 de julho de 2014

iPark: Dia dos Pais em clima de aventura e natureza

Gincana de Pais & Filhos, exposição de motocicletas Harley-Davidson e show da banda de pop rock Conduta Positiva são atrações de um fim de semana especial - 9 e 10 de agosto. 

 



Uma programação repleta de aventura e natureza é o que aguarda os visitantes no Dia dos Pais que acontece no iPark Complexo Turístico, nos dias 9 e 10 de agosto. Pais e filhos terão um momento único ao participarem de uma Gincana criada especialmente para eles, onde serão desafiados em suas habilidades esportivas em provas de quatro modalidades: muro de escalada, pedalinho, arco e flecha e caiaque. Abaixo, você pode visualizar os horários em que ocorrerão as atividades da Gincana, nas suas respectivas atrações:



E foi pensando nos pais que apreciam dividir os bons momentos com seus filhos, que o iPark – em parceria com a Newroad, do grupo Newland – também apresenta uma exposição de motos Harley-Davidson. A exposição contará com seis modelos Harley-Davidson: XL 1200 custom (estilo urbano e esportivo);  XL 1200 Forty Eight, De Luxe (estilo nostálgico), Fat Boy (inspirada nos anos 60 e 70), Heritage (estilo clássico) e uma Street Glide. Para completar o clima, o fim de semana dedicado aos pais será embalado pelo melhor do pop rock nacional, com a banda Conduta Positiva. 

Além das atividades que compõem a programação do Dia dos Pais, o iPark - localizado em Maranguape, a 30 quilômetros do Centro de Fortaleza, oferece mais de 30 atividades de lazer ao ar livre para toda a família, distribuídas em três campos: o Campo de Lazer, o Campo Tático e o Campo de Aventura. Há opções para todos os gostos e idades, desde as mais lúdicas, como passeios de charrete, bicicleta e pedalinho no lago, até as mais radicais, como tirolesas (secas e molhadas, com alturas que variam de 200 a 240 metros), wake board, trilhas ecológicas, e arvorismo. Além de restaurante, tapiocaria e lanchonetes, o iPark também apresenta curiosidades como o maior tonel de madeira do mundo  e a história da mais tradicional bebida brasileira, contada no Museu da Cachaça.

Aberto de terça a domingo, das 9 às 17 horas, as atividades do iPark acontecem sob a supervisão de uma equipe de monitores treinados de acordo com o Sistema de Gestão e Segurança (SGS), garantindo tranquilidade, segurança e qualidade dos serviços a seus visitantes.  

 

Apoio: Newroad Harley-Davidson, Kibon, Loja Donato´s e Naturágua



Adquira seu ingresso com 30% de desconto em nosso site:

http://www.ipark.tur.br/loja

Mais Informações: (85) 3341.0407

Localização no GPS: Fazenda Ypióca